12.7.08

Nestlé Passatempo Coberto

Cobertos...Estes biscoitos realmente são F.A.S.C.I.N.A.N.TE . O avaliado da semana é o Passatempo Coberto.
Antes de iniciar avaliação vou falar um pouco sobre a família passatempo da Nestlé.
Esta família de biscoitos é de ótima qualidade e um pouco curiosa, pois entre eles não existe semelhança de sabores. Falarei mais sobre isto em detalhes no decorre deste e outros posts. Começando pelo passatempo tradicional (sem recheio) que foi o primeiro da série e possui muitos adeptos por ser um biscoito muito leve onde raramente alguém discorda do ótimo sabor. Em seguida foi lançado o recheado com chocolate sabor alpino (e variações) uma obra-prima. Já para os que adoram o recheio de chocolate alpino, podem esquecer, as semelhanças param por aqui, pois o chocolate do coberto não é de sabor alpino e sim chocolate ao leite.
Na avaliação a ressalva ficou no sistema de abertura que não existe, assim como outros biscoitos da mesma categoria. Isto deveria ser mudado com sistema, por exemplo, de pressão para que possa ser guardado. Na forma atual ao abrir tem que comer tudo (nada mau) ou colocar em um recipiente.
O recheio com chocolate ao leite é sensacional, tem uma camada espessa e bem generosa merecendo um "bis". Este é indicado pelo Biscoitec como um dos top 10.

Nenhum comentário: