22.6.08

Avaliação de populares

Hoje está sendo avaliado o Bono mini-torta. Vamos começar avaliando os populares que são fiéis aos nossos estudos eternos e interminavéis, principalmente sobre soluções livres. Meus grandes amigos noturno nos estudos para minha certificação.

Não entendi porque este Bono mini-torta não é idêntico ao Bono recheado normal.
A máxima que "em time que está ganhando não se mexe" deveria ser utilizada pela Nestlé na elaboração deste produto. O bono tradicional é um dos melhores biscoitos populares do mercado vem com seu sabor original desde o biscoito São Luiz da embalagem amarela. Com o lançamento da marca BONO, após a aquisição da fábrica da São Luiz pela Nestlé em 1993, ele ficou mais torrado e deu uma queda nas vendas, mas com algumas jogadas de marketing e mudanças no visual da embalagem já caiu no gosto dos consumidores.

Quem aprecia biscoitos com certeza tem o Bono recheado na lista dos mais consumidos. Voltando a mini-torta poderia ser a solução da tarefa prazerosa de abrir o biscoito recheado ao meio, comer primeiro a parte sem recheio e depois a com recheio. Isto seria um ganho de produtividade nos estudos porque não precisariámos utilizar as duas mãos (rsss).

A galleta já viria aberta apenas para sentir o prazer do legítimo bono, mas foi decepcionante ao sentir que a mini-torta não tem o gosto do "pai" nem no recheio, nem no biscoito em si. Mas para consolo de todos é comestível e quebra um galhão, pois é em torno de 0,50 a 0,70 centavos mais barato que o tradicional.




3 comentários:

Unknown disse...

Este biscoito, ainda não tiver o prazer de saboreá-lo, ele ta na prox. ida ao mercado...em breve comentario...

Unknown disse...

Otimo post, avaliacao bem feita. Faltou apenas falar do desenho bem criativo feito na parte superior do biscoito ... rsrsrs...e uma otima diversao comer parte a parte do desenho ...

Unknown disse...

Biscoito mini-torta Bono da Nestlé dominado, e de preço bem acessível mais,
Tenho mais consideração pelo Biscoito Tortinhas da Adria,

http://www.adria.com.br/produtos/biscoitos/?prod=tortinhas

biscoito suave com cobertura de ótima qualidade apesar
de ser uma marca de biscoito pouco conhecida acho o Tortinhas
superior ao Bono mini-tortas